Topo

M.M. Izidoro

De Boas: o que parece impossível quase sempre não é

ECOA

12/10/2019 07h00

Olá, amigos! Sejam bem vindos a mais um De Boas.

Antes de tudo, como vocês passaram desde o último episódio? Tudo bem?

No episódio de hoje, vamos contar histórias que vão te mostrar como muitas vezes a gente imagina que alguma coisa vai ser gigante e impossível de fazer. Mas aí alguma coisa muda e a gente percebe que estava errado e que essa montanha que era impossível de escalar era só uma lombadinha e que a gente é muito mais forte do que a gente imagina.


Na primeira história iremos ver que o simples ato de falar que você não está legal pode ser muito difícil, mas ter coragem de mudar isso pode significar uma vida nova. Na segunda história, iremos ver que o medo que pode paralisar também serve como força para mudar uma situação que você achava impossível de mudar. Para fechar, vamos contar a história da Rutiele e do seu marido, que resolveram mudar de estilo completamente para ter uma vida mais simples e mais feliz.

Não se esqueça de que, se você quiser dividir suas histórias com a gente, é só preencher esse formulário aqui  que sua história pode aparecer nos próximos episódios do De Boas.

Sobre o Autor

M.M. Izidoro é contador de histórias e criador da campanha #EuEstou, para promover a saúde mental e a prevenção do suicídio entre adolescentes no Brasil

Sobre o Blog

A cada 15 dias, vamos contar notícias boas da vida real que aconteceram com gente de verdade como eu e você